Nós Somos



Uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1991 que, há 24 anos trabalha para uma Educação melhor no Brasil e conta com uma equipe de educadores especializados.

Atuamos junto às Secretarias de Educação, escolas públicas e organizações educativas, levando-as à criação de soluções para alguns dos seus problemas enfrentados, com apoio financeiro de Empresas, Institutos, Fundações e Secretarias.


Trabalhamos com formação continuada de educadores, gestores escolares, técnicos de Secretarias de Educação e jovens protagonistas, com a finalidade de proporcionar condições para que as crianças e jovens em idade escolar tenham um "ensino significativo", com "teoria e prática" e uma "aprendizagem para a vida".


Temos uma Diretoria e Conselho composta por colaboradores voluntários, que atuam em empresas, universidades, que assumiram a causa da educação e acreditam na eficiência das suas propostas. Estes colaboradores são profissionais preparados nas mais variadas áreas, que se dedicam à disseminação das propostas, fazendo consultoria para nossa equipe técnica ou participando da implementação de projetos junto às escolas, ou ainda na busca de patrocínio para seus projetos e divulgação.



Saiba mais no nosso site: www.labor.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário